Rua Paraná, 237 - Poço Rico - Juiz de Fora - MG - 36020-090 (32) 3228-7777
 
   
 
SERVIÇOS

Remoção de pacientes
Todos os veículos da Guardiões Resgate seguem as especificações de segurança determinadas pelo Ministério da Saúde, conforme Portaria nº 2048, de 5 de novembro de 2002. As 10 ambulâncias contam com a mais moderna tecnologia, equipamentos de última geração e uma equipe cuidadosamente treinada para situações de emergência.
O transporte aéreo e terrestre de pacientes é realizado com toda segurança e qualidade de atendimento em movimento, por nossa equipe médica especializada, devidamente equipada para que o paciente seja transportado de um determinado local a outro. Nossas ambulâncias UTIs e de suporte básico (simples) são adaptadas para qualquer tipo de imprevisto no trânsito. O Transporte Aéreo médico é devidamente equipado para as mais diversas ocasiões e homologado pelo DAC (Departamento de Aviação Civil).
No caso das emergências médicas e domiciliares, a Guardiões disponibiliza uma equipe de profissionais especializada e treinada para atendimentos emergenciais a domicilio. Nosso objetivo é trabalhar 24 horas por dia visando sempre cuidar de seu maior patrimônio: a sua vida.


Conheça os diferentes tipos de remoção de pacientes:

- Remoção Simples 
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista e técnico de enfermagem. Esse tipo de remoção é indicado para fazer a locomoção de pacientes não diagnosticados em estado grave.

- Remoção UTI 
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista, enfermeiro e médico. Nesse tipo de remoção o paciente apresenta um grau elevado no seu diagnostico, e muitas vezes precisa utilizar alguns aparelhos para suporte de vida. Por isso o acompanhamento de um médico.

- Remoção UTI Pediátrica
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista, enfermeiro e médico. É indicado no caso de crianças com idade máxima de 12 anos.

- Remoção Neo Natal 
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista, enfermeiro e médico. Esse tipo de remoção é indicado para bebês recém-nascidos, e crianças com até 12 meses, que precisem ser transportados em uma incubadora (isolete).

- Remoção Simples Psiquiátrica
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista e técnico de enfermagem. Remoção indicada para pacientes com distúrbios mentais ou transtornos ocasionados por dependência química.
- Remoção UTI Psiquiátrica

O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista, enfermeiro e médico. Remoção indicada para pacientes com distúrbios mentais ou transtornos ocasionados por dependência química, que estejam em estado agressivo e precisem do acompanhamento medico.

- Remoção Simples Obeso
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista e técnico de enfermagem. Esse tipo de remoção é indicado para pacientes com massa corpórea superior a 120 quilos.


- Remoção UTI Obeso
O paciente é acompanhado pela equipe composta por motorista-socorrista, enfermeiro e médico. Esse tipo de remoção é indicado para pacientes com massa corpórea superior a 120 quilos, e necessite do acompanhamento médico na locomoção.
     
 
“Não tenho palavras para agradecer a equipe. Os médicos do hospital disseram que se não fosse pelo atendimento rápido e correto, as consequências poderiam ser piores. Eles salvaram a vida do meu filho.”
Guardiões garante segurança médica em eventos
00/00/0000
14/09 - SEU JORGE - LA ROCCA 15/09 -FESTEJA (VICTOR & LEO / JOÃO NE... Leia mais.
    Maricéia Rejane de Souza